Just a dream

Posted by on | |

Sonhos, sonhos, sonhos… Pra mim uma das palavras mais misteriosas… Por quê? Ah, Não vai dizer que nunca se pergunta o que é sonhar?

Alguns dizem que sonhos são o que você deseja, outros dizem que é o que você procura, ou até mesmo teme… Pode parecer um pouco estranho pra quem me conhece pessoalmente, e muito mais estranho ainda pra quem não me conhece. Mas eu tenha minha própria teoria sobre os sonhos. Por favor, não faça perguntas, Aqui vai ela…

Sonhar é amar o que se odeia
Amar é sonhar com o que você tem
E paixão é sonhar acordado.

Já sonhei tanta coisa que nem me lembro mais,
Já sonhei com você, com seus cabelos negros e seus lábios sensíveis…
Já me vi em um sonho sem você, e acordei assustado.
Já me apaixonei por seu olhar
Ok, confesso já te odiei por me amar e por não me deixar sonhar com outras coisas…

Mas a verdade, é que eu sem querer – ou querendo – me apaixonei por você.
E agora se a noite você não aparece, eu me pergunto o que aconteceu, e sinto falta de te dizer.
Eu te amo, mesmo que você seja apenas um sonho maluco, garota.

0 comentários:

Postar um comentário