''Chapeleiro Maluco''

Posted by on | |
Sabe,
Eu nem sempre fui assim,
Houve uma época em que eu existia por uma razão,
Eu existia para proteger o meu mestre,
Para defendê-lo de tudo e de todos,
Para estraçalhar quem desejasse machucá-lo,
Para realizar suas ordens, independentemente, das dificuldades,

Sabe,
Eu nem sempre fui assim,
Houve uma época em que eu perdi a minha sanidade,
Eu existia unicamente para encontrar que pudesse me matar,
Para que eu pudesse sentir a adrenalina da batalha,
Para que eu pudesse dilacerar e ser dilacerado,
Para que eu pudesse encontrar alguém capaz de me conseguir a tão invejada paz de espírito,


Sabe,
Eu nem sempre fui assim,
Houve uma época em que eu fui ordenado ficar longe da luz,
Eu existia para esperar o dia em que me tornaria necessário outra vez,
Para, novamente, sentir o calor do dia,
Para, finalmente, escapar do frio dos esgotos,
Para, alegremente, ficar ao lado do meu mestre,

Sabe,
Eu nem sempre fui assim,
Houve uma época em que eu tinha um nome,
Oh, e que belo nome era!
Quer que eu lhe diga? Quer? Quer?

Ora, mil desculpas pela indelicadeza!
Em um lapso momentâneo, esqueci-me que você não pode falar,
Não enquanto houver essa mordaça em sua boca,
Hah, hah, hah,
Sinto muito, Srta. Meretriz, eu não posso retirar essa mordaça,
Você gritará e isso será bastante incômodo,
Sinto muito, sinto muito,
Oh, que indelicadeza!
Aqui estou eu,
Falando, falando, falando demais,
E cortando, cortando, cortando de menos,
Peço desculpas, muitas desculpas,
Sem mais demoras, mãos a obra!

Sabe,
Sabe qual era o meu nome? Sabe? Sabe? Não sabe?
Tudo bem, tudo bem,
Eu falarei, falarei, falarei, falarei,
O meu nome era...

2 comentários:

Mayra Ribeiro disse...

E aguçará a curiosidade para saber este nome..

Anônimo disse...

Nossa, por algum motivo isso me lembrou Dexter.


A insanidade que sempre tentamos esconder.

Até,

bjo, bjo, bjo...

Postar um comentário